"" Como Importar Produtos dos EUA: Importando dos EUA

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Importando dos EUA



http://livrecomrenda.com/


Muitos Brasileiros nutrem algum desejo de importar produtos dos EUA preferencialmente marcas famosas e originais. Até mesmo de outros Países como era comum nas decadas de 80/90 quando muitos se deslocavam ao vizinho Paraguai para adquirir produtos que não se encontrava por aqui. Hoje é totalmente diferente, em 89 o então Presidente Collor abriu a economia e muitas empresas que não operavam aqui, passaram a comercializar produtos que antes só se encotrava fora do Brasil. 
O que alimenta o desejo da maioria em trazer produtos de fora é principalmente a vantagem de podermos adquirir esses produtos, pagando muito mais barato do que Aqui. Qual de nós não te ao menos um Amigo  que viajou ao exterior e voltou com as malas recheadas de produtos eletronicos, roupas, calçados, relógios, perfumes, enxovais, e uma infinidade de outras mercadorias e se gabando dos preços baixos pagos por elas?

Uma infinidade de outros produtos fazem parte do desejo de muitos de nós, se não pelo apelo do "glamour" seria então pela necessidade mesmo,  porém nem todos nós temos a disponibilidade ou a condição de empreeder numa viajem ao exterior que nos permita adquirir esses bens de consumo. O que muitas pessoas no entanto desconhecem é ser possivel importar produtos dos EUA  legalmente e com a nota fiscal, sem precisar sair do Brasil e sem a necessidade da dominar o inglês.






Qualquer pessoa pode Importar é perfeitamente possivel e viável! A Internet está aí para nospossibilitar isso, é um mundo onde não existe fronteira , tudo está ao nosso alcançe. É  possivel importar os produtos das marcas famosas sem muita dor de cabeça, outra coisa que a Internet nos possibilita são as descobertas para varias duvidas, por exemplo;  "o de como” podemos fazer tal coisa, no caso em aqui, como importar produtos Originais. Se encontra facilmente boas informações em grandes portais da Web que nos informam até mesmo se vale a pena importar determinado produto, como evitar pirataria por exemplo, e se voce tiver um pouco de paciencia para "garimpar" dicas valiosas e se dispor a tal.

Barreiras a ultrapassar para realizar compras em sites sem exterior.

Encontramos muitas dicas na Web, até no site oficial da Receita Federal ou mesmo na pagina dos Correios, podemos descobrir como importar, quais taxas e impostos que serão devidos, para que possamos calcularo custo total de uma compra no exterior, e assim saber qual será o imposto de Importação. A questão que muitos aflige é em quais os sites podemos confiar, como comprar esses produtos diretamente das marcas que desejamos, sem atravessadores, coisa que uma busca mais aprofundada na Internet resolve essa questão com certeza.


Algumas "barreiras"  são de certa forma faceis de serem resolvidas, coisas sobre como e onde comprar os produtos que deseja? quais os sites indicados para se comprar ? formas de envio das compras ao Brasil?  carga tributária, etc. Fica a questão da tecnologia, mas talvez voce pergunta, o porque de existir algum impecilho tecnológico se qualquer um pode acessar a Internet?

O que pouca gente sabe é que existem algumas pequenos impecilhos tecnologicos que precisam ser vencidas, e informaçãoes a respeito nem sempre estão disponiveis. Por exemplo, voce sabe o IP. O Endereço IP, de forma genérica, é uma identificação de um dispositivo (computador, impressora, etc) em uma rede de computadores. Cada computador na internet possui um IP (Internet Protocol ou Protocolo de internet) individual, que é o meio em que as máquinas usam para se comunicarem e se identificarem na Internet.

O IP nada mais é do que uma identificação, é como se fosse a placa de veiculo, pela qual sabe-se de onde é o veiculo. Assim, quando acessamos um site de uma marca famosa no exterior através do Brasil por exemplo, os servidores do País acessado, identificam que esse acesso é feito de fora dos EUA e automaticamente  redireciona esse acesso a um outro site da marca onde os preços não são os mesmos praticados por quem acessa o site no País de origem, os Estados Unidos por exemplo.

Em resumo, alguns produtos em "close-out" (promoção) disponiveis aos Norte Americanos, que acesssem o site dos EUA, não fica disponiveis a quem faz esse acesso de Fora, (mesmo que o site em questão envie para o Brasil), esses produtos ficam restritos a compradores regionais, que acessam a Internet por lá. Nem todos os sites de marcas famosas  fazem isso, mas já detectamos varias que fazem. E Como resolver a questão? Exitem pequenos truques (legais) para se mascarar o IP, que são extensões que se aplicam ao navegador Google Crome por exemplo.


A dica acima sobre como mascarar seu IP pode ser visto detalhadamente no video abaixo e com certeza já elimina essa pequena Barreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trabalhar online

  Explicar para um leigo como funciona o trabalho online é semelhante a enxugar gelo A pouco tempo, creio poucos meses passei por uma situaç...